Nada justifica decretos perversos da prefeitura de Conceição do Jacuípe afirma Vereador Didi

Conceição do Jacuipe - Berimbau

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 27 de setembro de 2023, o Vereador Didi (Edinaldo) alertou os vereadores para o Projeto de Lei, mandado pela prefeitura, sobre tributos, que pode gerar problemas futuros e deve ter uma analise mais criteriosa.

Na sequência o vereador Didi fez diversas colocações sobre problemas nos pagamento e afirmou que nada justifica os decretos perversos que a prefeitura esta publicando, onde existe uma arrecadação de, em media 14 milhões por mês, mas os funcionários tiveram uma queda brusca em seus salários.

O Vereador Didi comentou que tem funcionários passando necessidade, um tinha um salário de 4 mil, mas abruptamente, sem aviso passou a receber o mínimo, afetando todo orçamento familiar.

Ainda existe a denuncia que a prefeitura não esta repassando o valor do empréstimo consignado gerando a negatificação no credito do funcionário.

Além destas coisas o Vereador Didi relatou que esta faltando merenda e material de limpeza  em escolas, papel higiênico e copo descartável em posto de saúde, etc.

O Vereador Didi fez comparações com obras de Amélia Rodrigues e conferiu que a obra da Gameleira, que é menor, é muito mais cara.

Também a obra do hospital ACM foi constatado vícios no empréstimo, onde o Vereador  Didi já esta acionando  a justiça para que isto seja corrigido.

A culpa pelos erros esta compartilhada pela Câmara ao “dar carta branca”  a prefeitura