Vereador Didi afirma que só obras não bastam para a dignidade do povo

Conceição do Jacuipe - Berimbau

Na sessão desta quarta-feira, 11 de outubro de 2023, na Câmara de Conceição do Jacuípe, o Vereador Edinaldo (Didi) destacou a queda na assistência nos serviços públicos ao cidadão onde existe uma grande exaltação as obras feitas, mas se ignora a falta do básico no município.

O Vereador Didi explanou que obras mal geridas levam a deficiência, assim esta faltando em Conceição do Jacuípe materiais básicos, papel higiênico, falta fraldas geriátricas, pessoas dormem em filas, atrasos em salários, questões humilhantes que fazem a dignidade humana cair.

Em contrapartida a esse cenário triste, o Vereador Didi comentou sobre ricos contratos e o salário mensal de 51 mil para a família da prefeita. Na próxima semana o vereador Didi falará sobre estes contratos.

Sobre o transito, que foi comentado tem falhas, o Vereador Didi lembrou que existe projetos aprovado que não foram postos em pauto por falta de competência ou de coragem.

Um fato denunciado pelo Vereador Didi e registrado na semana anterior foi o sucateamento de uma UTI da prefeitura (fotos acima).

Coisa semelhante foi denunciada em 2011 com sucateamentos de ambulâncias locais, inclusive uma com ataduras de gaze para fecha a porta. (foto abaixo)

Imagem de arquivo.