Vereadora Jécica de Cacau do Boi destaca e convida mulheres para o Outubro Rosa em Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 13 de outubro de 2021, a Vereadora Jécica de Cacau do Boi fez chamamento, alertas e convite para a mulheres para o tratamento de sua saúde destacando as ações do Outubro Rosa em Conceição do Jacuípe.

São mais de 60 mil casos de câncer, por ano no mundo, que afetam as mulheres, os principais são câncer de mama e de colo do útero, por isso a necessidade das mulheres fazerem o auto-exame da mama, procurar a secretaria de saúde e os profissionais da área.

A prevenção é indispensável, alertou a Vereadora Jácica de cacau do Boi, e convidou a população para o dia 19 de outubro, comparecerem as unidades de saúde do município para serem atendidas pelos profissionais e participarem das ações da prefeitura neste dia.

Também a Vereadora Jécica de Cacau do Boi relembrou que esta na Câmara, em tramite o projeto do Hiperdia, que vai beneficiar os portadores de hipertensão e diabetes no município.

A Vereadora Jécica de Cacau do Boi, ainda fez vários elogios aos profissionais de saúde e a prefeitura de Conceição do Jacuípe pelas ações na cidade.

No começo de seu discurso a Vereadora Jécica de Cacau do Boi fez elogios ao Grupo Ragha  e representantes que participaram do concurso Miss Black que foram até a sessão deste dia na Câmara.