Vereador Oseas defende concurso e fiscaliza merenda escolar de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 16 de março de 2022, o Vereador Oseas informou que entregará a prefeitura o documento de doação do terreno no Oitizeiro, juntamente com oficio solicitando que seja feito um campo e uma praça no local. O JacuipeNoticias esteve com ele no Oitizeiro e verificou a doação.

O Vereador Oseas também criticou populares que estão tapando a saída das águas pluviais (chuva) nas ruas da Getulio Vargas e pediu para os colegas também fiscalizarem isto.

Também o Vereador Oseas defendeu o concurso publico que esta sendo realizado na cidade, contra as criticas que estão sendo feitas a ele e alfinetou o concurso da gesta passada que não passou nem pela Câmara.

Sobre a merenda escolar, quanto a uma denuncia que estava faltando em escola, o Vereador Oseas foi enfático em não permitir tal coisa e foi fazer uma fiscalização, confirmando que não procedia a denuncia, relembrando que na gestão anterior aconteceu varias falas nesta área.

Material chegando nas escolas. Segundo informação ele foi pedido na sexta-feira anterior e chegou agora para completar a material que tinha nas escolas.

Abaixo algumas matérias sobre a questão da merenda escolar da gestão anterior.


Diretora tenta impedir vereadores de fiscalizar escola em Conceição do Jacuípe

Merenda deficitária, inoperância em obras e ingratidão da prefeita de Conceição do Jacuípe