ENCONTRO COM PREFEITOS DA REGIÃO É REALIZADO EM CORAÇÃO DE MARIA.

O Prefeito de Coração de Maria, Kley Lima participou de reunião intermunicipal neste sábado, dia 10. Representantes do poder executivo da região estiveram no encontro que teve como foco a apresentação da gestão compartilhada dos serviços na região, os prefeitos participam do Consórcio Portal do Sertão que integra 18 municípios.

Além de Kley Lima, também estiveram presentes no encontro os prefeitos de Agua Fria, Renan de Ziza, Amélia Rodrigues, João Bahia, Anguera, Mauro Vieira, Candeal, Everton Cerqueira, Conceição da Feira, João de Furão, Santa Barbara, Edifranio Oliveira, o ex-prefeito de Feira de Santana, Jose Ronaldo, o presidente do PP jovem, Neto Carleto, Vivaldo chefe do gabinete representando o deputado federal Ronaldo Carletto além de outras autoridades.

A reunião foi realizada no sitio da família, a primeira dama Gardênia Oliveira organizou pessoalmente o evento onde foram adotadas todas as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19.

Na pauta da reunião, o prefeito de Coração de Maria, Kley Lima abordou tema recorrente e preocupante não apenas na região, mas em todo o estado, relacionado avanço da Covid 19.

Na visão do prefeito Kley Lima, o atual momento é para reforçar esse grupo do G 11 (Grupo de Prefeitos) com a reunião para discutir e fortalecer os municípios. Este projeto foi criado com o objetivo de unir forças em um só objetivo que é melhoria contínua para nosso povo.

Fonte: Coração Noticias