Vereador Jodilson Cerqueira solicita compra de instrumentos para fanfarra e ensino de capoeira em escolas de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 01º de dezembro de 2021, o Vereador Jodilson Cerqueira completou o numero de 82 indicações, com o pedido para que a prefeitura de Conceição do Jacuípe compre instrumentos de sopro para a FAMUSC (Fanfarra do Colégio Nossa Senhora do Picado).

Ainda na área de educação a outra indicação do Vereador Jodilson Cerqueira, solicitou que seja incluído o ensino de capoeira nas escolas municipais de Conceição do Jacuípe.

O Vereador Jodilson Cerqueira, na sessão voltou a reclamar da situação da feira livre com aglomerações de feirantes vindos de fora da cidade.

Também o Vereador Jodilson Cerqueira elogiou o JacuipeNoticias.com pelo registro das reuniões da passarela na BR-324 e aos Dep. José Neto.

Foram feitas reclamações a conduta da mesa diretora da Câmara, e a transformação da biblioteca em PSF, onde os alunos que não tem acesso a internet, perdem esta fonte.

Denuncias e criticas foram feitas e o seu voto a favor das contas da Ex-prefeita Normelia, onde estas foram rejeitadas por 9 votos contra 4.