Dia da Saúde em Conceição do Jacuípe foi ação midiática afirma vereador Didi

Conceição do Jacuipe - Berimbau

O Vereador Didi questionou o porquê da reforma do Hospital ACM custará 38 milhões, enquanto o Governo gastou a metade, 17 milhões no Cleriston 2 em Feira de Santana, a duvida do Vereador aumenta com a empresa ganhadora que já tem um histórico falhos na cidade.

Na sessão desta quarta-feira, 16 de agosto de 2023, o Vereador Didi (Edinaldo) afirmou que os problemas da saúde não serão resolvidos com ações midiáticas, se referindo ao Dia da Saúde, ação realizada no município, onde foram trazidas varias ações caras, como a carreta da saúde, porém elas não são efetivas.

O Vereador Didi, em seu discurso explicou sua ausência na sessão anterior, uma forte gripe e reforçou a necessidade das vacinas.

Também o Vereador Didi demonstrou apoio as indicações dos demais colegas e cobrou o bom trato da prefeitura com a população, cobrando vários pontos como o fornecimento de fraldas, reforma em casas. Lembrando que todas as pendências e carência já foram passadas a Secretaria de Assistência, porém ele não esta recebendo resposta.

A coleta do lixo esta irregular pela cidade, quanto aos dias da coleta e os funcionários estão com salário atrasados e problema em documentações.

Outra questão abordada pelo Vereador Didi foi o da creche da Vila Esperança que esta abandonada com a localidade necessitando de investimento social.

O Vereador Didi denunciou usos irregulares nos carros locados pela prefeitura e o Vereador Rafael acrescentou que o curto com veículos podia ser menor pois um deputado fez doações de veículos que não foi efetivado.