Vereador Jodilson homenageia dona Dodó, pede transporte escolar para o Picado e Bessa e consegue benfeitorias para Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 18 de agosto de 2021, o Vereador Jodilson Cerqueira apresentou o projeto de Lei que nomeia o posto de saúde do Cajá como Theodora Ferreira, a Dona Dodó.

Também o Vereador Jodilson Cerqueira apresentou duas indicações solicitando o transporte universitário para os distritos do Bessa e Picado de Conceição do Jacuípe.

Ainda na sessão o Vereador Jodilson Cerqueira anunciou que manteve contato com o Deputado José Neto para a vinda de Kit odontológico para a Gameleira, onde este oficio já foi encaminhado a prefeita com resposta positiva.

Sobre as estradas vicinais, o Vereador Jodilson Cerqueira tem articulado com varias empresas, fazendeiros e empresários para que benfeitorias sejam feitas, a exemplo, foi marcada uma reunião com uma engenheira da Medral, empresa que esta trabalhando na região que tem a boa vontade de cooperar com o município, assim como fazendeiros da região.

Quanto a Embasa, o vereador foi taxativo ao reafirmar que ela é uma empresa irresponsável.