Vereador Bruno Nery pede flexibilização de acesso do publico na Câmara e melhorias para o município de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 28 de abril de 2021, o Vereador Bruno Nery apresentou quatro indicações referentes ao município, mas também um oficio endereçado a Presidente da Câmara, solicitando que seja flexibilizado o acesso do publico a Câmara de Conceição do Jacuípe.

Atualmente as sessões estão sendo realizada pela manhã, devido ao toque de recolher noturno, e também tem restrição do publico, entretanto pelo decreto do Governo Estadual, é possível uma flexibilização no numero de participantes da sessão.

A Vereadora Flávia informou, em resposta, que a liberação será gradativa, mas a imprensa já esta liberada para participar das sessões presencialmente.

O Vereador Bruno Nery também comentou sobre a formação do Conselho de Agricultura, que não estava ativo a muito tempo e vai gerar benfeitorias.

As quatro indicações apresentadas pelo Vereador Bruno Nery são:

Nº 21 – Melhorias na rede elétrica, com reparos, na Gameleira.
Nº 22 – Utilizar o espaço da Casa de Faria, caso ele seja desapropriado, para acomodar secretarias, gerando uma economia com alugueis.
Nº 23 – Pavimentação da Rua Nova da Volta e Transversais (lado da Mondial), pois algumas pessoas nestes locais estão sofrendo com lama.
Nº 24 – Construção de uma praça, com parque, no Loteamento Morada da Árvore.