Sedução Moda Intima incentiva as comemorações do dia do sexo

Conceição do Jacuipe - Berimbau Conceição do Jacuipe - Berimbau

O dia do Sexo é comemorado em 06 de setembro, 6/9. A data existe desde 2008, depois de uma marca de preservativos realizar uma ação de marketing que explorava várias facetas dessa prática.

A atividade sexual melhora o humor, queima calorias, ajudar na relação e até mesmo melhora a qualidade da pele.

De acordo com a ciência, uma pessoa com a vida sexual tem a pele mais viçosa. Isso acontece, pois o ato aumenta a produção de ocitocina, conhecido como o "hormônio do amor". Além disso, o hormônio estrógeno, que fica concentrado no sangue, aumenta durante o sexo, deixando a pele e o cabelo com aspecto mais brilhoso. E o suor manda embora todas as impurezas da pele, proporcionando, assim, um aspecto mais suave.

De acordo com a Associação de Educadores e Terapeutas Sexuais, meia hora de prática sexual queima em média 85 calorias.

De acordo com uma pesquisa feita pela Wilkes University, nos Estados Unidos, o sexo aumenta os níveis de um anticorpo chamado IgA, responsável por proteger o organismo de gripes e infecções.

Trânsito, correria, boletos, prazos para entregar trabalhos, enfim, são inúmeros os problemas que deixam o estresse lá no alto. Para ajudar nesse problema, o ato sexual libera endorfina e ajuda a aliviar a tensão.

Conceição do Jacuipe - Berimbau