Homicida foragido há 9 anos é preso em Pernambuco após Operação Conjunta da PM DE CORAÇÃO DE MARIA

Neste domingo, 27 de setembro de 2020, após receber informações do Núcleo de inteligência da 67ª CIPM/ Feira de Santana e 20º CIPM - 3º Pel/ Coração de Maria  (Polícia Militar da Bahia), em relação ao paradeiro de um alvo que possuía mandado de prisão por crime de homicídio, fato ocorrido na cidade vizinha, Conceição do Jacuípe, foi realizado levantamentos e vigilância por agentes do  NICM4-18BPM/Polícia Militar de Pernambuco e realizada uma operação com apoio do GATI/18BPM e OP. Malhas da Lei que resultou no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de S.L.C.

Após a prisão, foi encaminhado para 40° delegacia de plantão do Cabo de Santo Agostinho, estado de Pernambuco, para adoção das medidas cabíveis.

O crime ocorreu em 2011 e o autor foi preso a 733 km da cidade onde cometeu o assassinato, Conceição do Jacuípe. O Tenente Rodrigo Monteiro ressalta que independentemente da distância ou lapso temporal, a Polícia Militar de Coração de Maria vai continuar atuando para que crimes como esse não fiquem impunes.

"Prisões como essas aumentam a credibilidade da polícia e da justiça junto a população e , principalmente, às vítimas desses malfeitores. Com esse, nós da PM DE CORAÇÃO DE MARIA cumprimos 25 mandados de prisão esse ano de 2020, 25 foragidos que foram capturados no município, nas cidades vizinhas e até mesmo fora do Estado como foi esse último caso. agora estão à disposição da justiça."  Finalizou o Tenente Rodrigo Monteiro