Camurugipe: Grupo AVC fará 6º Encontro em Feira de Santana

Conceição do Jacuipe - Berimbau Conceição do Jacuipe - Berimbau

O grupo AVC Velha Guarda foi criado no ano de 2016. O ex cobrador A. Santos sempre teve vontade de reencontrar seus velhos amigos da Camurujipe.

Aos poucos foi conseguindo os contatos de alguns, e após já ter os nomes de proximadamente 16 pessoas,  surgiu a ideia de criar um grupo que pudesse reaproximar seus amigos.

Os primeiros amigos, foram Manoel Brito; Andrezinho; Joeci Caldas (Bonfim); Dantas (Birro doido); Passos; Leal; Jailson e A.Lima (peruca mole) e o saudoso Conceição.

Já tivemos vários encontros ao longo desse tempo; sendo o primeiro na churrascaria Baita Tchê, no ano de 2016,  onde essas mesmas pessoas participaram.

Após o primeiro encontro, outros amigos foram chegando, e daí decidimos chamar o grupo de velha guarda AVC (AUTO VIAÇÃO CAMURUJIPE), embora não sabemos ao certo quem de fato deu a ideia pra dar esse nome ao grupo. 

Nosso último encontro foi no ano de 2019 em Feira de Santana, todavia, com a pandemia, não nos encontramos mais. Em 2022 teremos nosso 6° encontro, que será mais uma vez em Feira de Santana.

LOCAL: CHURRASCARIA DO LUIZ, FEIRA DE SANTANA - BA
Dia: 27 de novembro de 2022
HORÁRIO: 13H

Farmácia MultiMais em Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau