Clandestinos furam segurança do Arraia do Berimbau em Conceição do Jacuípe

Iniciada a festa junina oficial de Conceição do Jacuípe nesta quarta-feira, 22 de junho de 2022, o forte esquema de segurança montado para a festa, com segurança, detector de metais, somente três acessos, reconhecimento facial e etc, foi furado por ambulantes clandestinos nesta primeira noite.

A falha na segurança aconteceu na Rua 1º de Maio (Calçadão), que foi bloqueada, porém, segundo testemunhas, pouco depois do fechamento, os clandestinos derrubaram a barricada e entraram com isopores e outros materiais, burlando todo o sistema de segurança.

As chapas de metal foi derrubada pelos clandestinos. Os comerciantes pela manhã fizeram a limpeza da Rua 1º de Maio, que é uma grande artéria comercial de Conceição do Jacuípe.

Um dos pontos de checagem, na entrada da Rua Juracy Magalhães, fui burlada, sendo que comerciantes da rua 1º de Maio, sugeriram que este ponto de checagem, seja avançado até depois da entrada do Calçadão, favorecendo assim este comercio da rua e até mesmo da Rua Juracy Magalhães.

A Barreira ao lado da Igreja Católica não foi violada.