PM DE CORAÇÃO DE MARIA E RETIRO PRENDEM FEMINICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA NO LOTEAMENTO SÃO FRANCISCO

Nesta sexta-feira, 02 de julho de 2021,  O 3° Pelotão (Coração de Maria) tomou conhecimento da localização de J.F.S., vulgo “JOÃOZINHO”, 46 anos, o qual possuía Mandado de Prisão Preventiva decretado pela Vara do Júri - Feira de Santana - em 14/06/2019, crime de Homicídio.

As informações davam conta de que o suspeito costumava transitar no primeiro horário da manhã no Loteamento São Francisco, Retiro, zona rural de Coração de Maria.

De posse do que foi informado, as Guarnições da PM de Coração de Maria e Retiro fizeram rondas naquela localidade e, por volta das 06h00min, obtiveram êxito em localizar o rapaz supracitado na saída de uma resistência, oportunidade em que lhe foi dada voz de prisão.

“JOÃOZINHO” estava foragido da Justiça há mais de 2 (dois) anos, confirmou que teve um problema com a ex-mulher; na data do fato, desferiu cerca de 10 (dez) facadas, após a ex-companheira ter descido do ônibus, na BA 503, por motivo de ciúmes.

A partir desta data, encontra-se à disposição da Justiça.

O conduzido foi apresentado na Delegacia de Santo Amaro, onde foi confirmada a validade do mandado de prisão (até 14/06/2039) e recolhido ao cárcere.