Policia Militar em Conceição do Jacuípe, recupera carros roubados

Por volta das 8:00 a guarnição foi contactada, via funcional , informando que seu veículo OZV 7G80 Hyundai, cor branca, licença de Salvador, que fora roubado hoje, por volta das 7h40, com o apoio de um veículo modelo Strada, na cor branca, estava localizado, via GPS, nas imediações da BR 101.

Após ronda no local, a guarnição, com o apoio da Subaé 14 e da Guarda Municipal de Conceição do Jacuípe, encontram o veículo roubado e ao lado deste, um veículo modelo Strada, placa QPK 9D12, na cor branca, licença de Brumado.

A guarnição avistou dois indivíduos em atitude suspeita próximo ao local onde o veículo Hyundai HR havia sido localizado, como referido acima.

Então, com o apoio da Subaé 14 e da Guarda Municipal de Conceição do Jacuípe, realizou-se busca pessoal. Após obtenção de informações junto à Polícia Civil de Amélia Rodrigues e da cidade de Brumado, bem como, á Policia Militar de Coração de Maria, constatou-se que o veículo em posse dos supracitados indivíduos, uma Strada, de cor branca, ostentava placa policial clonada QPK 9D12 e com a numeração do motor adulterada.



20ª CIPM - A MURALHA DO RECÔNCAVO
PMBA: UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Fonte: NUCOM PM 21/07/21