Antuzia orienta sobre precauções nos empréstimos em Conceição do Jacuípe

Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau

Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém, diz o ditado. Assim sempre é bom ter certas precauções em tudo, nos casos de empréstimo, vale a sabedoria do ditado.

Com isso, Antuzia Empréstimo Consignado, vem esclarecer sobre alguns cuidados que todos devem tomar sobre os empréstimos!

1º NÃO CONTRATE EMPRESAS DESCONHECIDAS
Esse cuidado parece óbvio, mas mesmo assim é um caso frequente. Quando você está pensando em fazer empréstimo consignado você primeiro precisa certificar-se de que a empresa possui idoneidade e credibilidade no mercado.

Antuzia facilita essa cautela e disponibiliza todos os dados da empresa para que o cidadão possa verificar a idoneidade dela, bem como disponibiliza clientes satisfeitos que se disponibilizam a passsar suas experiências de empréstimos com a empresa.

2º. NÃO ASSINE NADA SEM LER, NEM PASSE A SENHA

Alguns cidadãos se descuidam muito destes cuidados, vindo posteriormente a ter muitos contratempos. Por isso Antuzia se disponibiliza a esclarecimentos e acompanhamento dos processos de empréstimo.

3º. FAÇA SIMULAÇÕES E CONTRATE SÓ APÓS ANALISE

Por vezes, quando estamos em uma situação difícil, tomamos decisões precipitadas. Entretanto, são esses momentos que exigem mais consciência e clareza nas ações. Dessa forma, nunca feche contrato abruptamente. Com mais calma, procure por simulações, Antuzia pode fazer estas simulações, e veja qual é o melhor para o seu bolso.

4º CONFIRA OS VALORES DE ENTRADA E DESCONTO
Após contratado o serviço é preciso estar sempre a tento aos seus procedimentos. Cheque sempre o dinheiro que foi descontado de sua receita e o dinheiro que foi depositado em sua conta. Verifique se tudo está de acordo com o contrato e, caso não esteja, acione a instituição financeira credora imediatamente.

Conceição do Jacuipe - Berimbau
Farmácia MultiMais em Conceição do Jacuipe - Berimbau