Errar Nunca mais: Um livro que estava faltando

O livro, intitulado Errar Nunca Mais - Português sem Complicação, é um Manual prático e convidativo que procura, a partir das dificuldades dos usuários do idioma pátrio, eliminar dúvidas referentes às questões linguísticas com base na parte formal da língua.

É um livro dotado de uma linguagem acessível, de fácil compreensão destinado a um público variado como estudantes do ensino fundamental II - 8° e 9° anos, ensino médio, universitários de quaisquer cursos, professores, gestores educacionais e profissionais liberais que necessitam se preparar bem para os desafios do dia a dia.

O Manual divide-se em duas partes: a primeira parte mostra um conjunto de palavras e expressões escritas e pronunciadas no dia a dia nos diversos setores da sociedade redigidas em forma de perguntas e respostas (como se fosse o leitor ou a leitora interagindo com o escritor e autor da obra) com a finalidade de esclarecer as construções gramaticais da língua portuguesa de forma fácil e atraente. A segunda, contudo, orienta com exemplos e notas explicativas como elaborar uma redação oficial, inclusive com modelos ilustrativos.

Pensando no público de modo geral que sofre com os entraves provenientes da complexidade do idioma, o livro Errar Nunca Mais vai certamente mudar a visão daqueles que fazem da língua portuguesa um verdadeiro instrumento de comunicação, transformando, desse modo, a dificuldade em solução. Este é o espírito do livro: facilitar a sua vida.

Para enriquecer o estudo da língua portuguesa, assista ao vídeo de uma aula que trata do empregos dos PORQUÊS.

O livro está à disposição de todos. Para adquiri-lo, solicite por meio do whatsapp 75 9.8123-2354 e a entrega será imediata.