Praça de pedágio de Amélia Rodrigues é assaltada um suspeito é detido pela PRF

Na madrugada de sábado, 17 de abril de 2021, a PRF-BA prendeu um homem que teve participação no assalto da praça de pedágio na BR 324, em Amélia Rodrigues, na Bahia.

Era por volta das 3h, quando uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência criminal que envolvia a ação de criminosos que teriam explodido um cofre da praça de pedágio.

De posse das informações e características dos assaltantes e dos veículos utilizados no crime, os policiais realizaram rondas na rodovia e avistaram um veículo Gol com as mesmas características do utilizado na ação delituosa.

Foi feita a abordagem e após alguns minutos de conversa, o motorista confessou participação no assalto a praça de pedágio. Ele disse que funcionou como ‘olheiro’ e também teve como função a de dar fuga ao grupo.

Dando continuidade às diligências, os policiais localizaram um Fiat/Doblo que estava abandonado no entrocamento de Conceição do Jacuípe. Dentro do veículo foram encontrados farta quantidade de explosivos, um colete balístico e a quantia de R$ 2.625 em dinheiro. Também foram apreendidos alguns estojos de munição calibre 556mm.

Na ação, também foi recuperado um veículo Colbat com queixa de roubo e que foi utilizado no assalto.

Essa é a Pronta Resposta Federal, sempre pronta para AGIR!

Fonte: PRF-BA