Vereadora Jécica de Cacau do Boi critica postura da oposição em Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, vereadores da oposição colocaram denuncias graves contra os demais vereadores da Câmara de Conceição do Jacuípe, onde a Vereadora Jécica de Cacau do Boi se posicionou contra os discursos da oposição cujo objetivo é enganar o povo.

A Vereadora Jécica de Cacau do Boi citou a mudança de atitude de vereador de gestão passada que atacou a gestão anterior, chamou de quadrilha, depois mudou de opinião e agora fala de “conveniência”, “puxadinho de prefeitura” e etc, não tendo moral para isso.

Sobre fatos, a Vereadora Jécica de Cacau do Boi falou sobre os 15 milhões que a gestão anterior deixou de pagar e agora cidadãos sofrem e a oposição não se manifesta.

Também sobre a saúde, que esta com varias especialidades, até que não existia antes, porém os vereadores oposicionistas não sabem, porque não pesquisam, e ficam de “achismo”.

Sobre interferência na prefeitura na Câmara esta é uma pauta de sempre, independente da gestão como pode ser revisto para comparação na matéria do JacuípeNoticias no link abaixo.

Vereador denuncia intervenção da Prefeitura na Câmara de Conceição do Jacuípe
(outubro de 2018