Vereador Moises pede a militarização da escola Proteção a Juventude em Conceição do Jacuípe

A Escola Proteção a Juventude foi desativada pelo governo do Estado da Bahia, entretanto existe a possibilidade da estrutura do colégio ser usada pela prefeitura para a efetivação de mais uma escola militar na cidade.

O ensino militar, instalado na Escola Laura Lopes, causou um bom impacto na cidade, por isso o vereador Moises entrou, nesta quarta-feira, 18 de setembro de 2019, com esta indicação, que é bem possível de ser feita, evitando que um equipamento de ensino fique desativado, como a exemplo da Escola Tancredo Neves, que sofreu esta desativação.

Sobre as questões da suplementação, o Vereador Moises voltou a exemplificar que não foi por falta de suplementação que a prefeitura não fez pagamento, citando o caso dos carros alugado, que estão com 2 meses de atraso, todos eles com os pagamentos atrasados, e a suplementação já foi dada.

Quanto ao concurso publico, o vereador Moises se declarou a favor dele, mas comentou o detalhe da prefeita ter deixado para o final de seu mandato para realizá-lo, denotando, claramente, que a prefeitura não tinha a intenção de  fazer este concurso. O vereador mesmo questionou, quando era secretário do governo e recebeu a resposta categórica de que o concurso iria pesar no orçamento da prefeitura.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados