Vereador Marcelo defende a realização de concurso em Conceição do Jacuípe

A prefeitura de Conceição do Jacuípe enviou a Câmara projeto de Lei para a realização de um concurso público, são 203 vagas, os vereadores já estão analisando o projeto, e, alguns vereadores relatam falhas neste projeto de Lei.

Assim, na sessão desta quarta-feira, 18 de setembro de 2019, o Vereador Marcelo, voltou a defender a realização do concurso, explicando algumas questões do projeto, onde a questão mais proeminente foi a do salário baixo, ao que o Vereador Marcelo contra-argumentou dizendo que esse valor menor diminui a concorrência externa à cidade, e, depois de efetivado, o funcionário receberá um aumento de produtividade.

Além do concurso ser uma ferramenta de combate ao desemprego.

Defendendo a Gestão atual, o vereador Marcelo relatou os pontos positivos da prefeitura: Educação boa, saúde funcionando, obras acontecendo na cidade, iluminação pública eficiente e salário do funcionalismo em dia.

Sobre sua ação, especificamente, o Vereador Marcelo relatou da chegada de um tratos, conseguido com  apoio do Deputado Bobô, onde será acrescido dos implementos. Também ele adiantou que está vindo um projeto de inclusão social, que ele esta articulando para a cidade.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados