Tânia Yoshida reúne multidão para apresentar seus candidatos em Conceição do Jacuípe

Na noite desse sábado, 15 de setembro de 2018, a ex-prefeita de Conceição do JacuípeTânia Yoshida (PSD), reuniu centenas de pessoas, para declarar o seu apoio político aos candidatos Targino Machado (DEM), para Deputado Estadual e Paulo Magalhães (PSD) para Deputado Federal.

Em um momento de muita harmonização e alegria, Tania Yoshida foi aclamada pelo público durante o seu discurso, e reafirmou o seu compromisso de buscar sempre o melhor para o povo da cidade. Relembrou as obras e benfeitorias realizadas pelos candidatos, mostrando mais uma vez que ambos sempre trabalharam pela cidade e que estão dispostos mais uma vez, a continuar com o trabalho.

Paulo Magalhães e Targino Machado, também declararam o apoio a Tânia Yoshida, pois sabe a sua hstória de luta e trabalho pela cidade e por essa razão seguem todos juntos firmes.

"Apoio Paulo e Targino pois, esses sempre trabalharam pela a cidade e mantiveram uma amizade verdadeira com o nosso povo, pois, com o compromisso que sempre tiveram, posso pedir um voto de cabeça erguida, a cada um de vocês, meus amigos", relatou Tânia Yoshida.

Fonte e Fotos: BN20

 Nome   
 Mensagem   

 

http://www.linkws.com

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias