Vereador Moises pede reforma de quiosques para acabar com arrombamentos em Conceição do Jacuípe

Vários quiosques instalados na Praça Benjamin Costa foram arrombados, isso com uma grande freqüência, com os bandidos seguindo a mesma forma criminosa, acessando o local pelo telhado, fazendo uma grande bagunça no local e roubando pequeníssimos valores.

Visando coibir isso, o Vereador Moises apresentou na sessão desta quarta-feira, 19 de setembro de 2018, uma indicação pedindo que a prefeitura faça uma reforma nos quiosques, colocando Lages nos locais, evitando assim o acesso destes marginais com esta facilidade atual.
Também foi pedido pelo vereador a instalação de câmeras de segurança, que devido a atual boa iluminação do local, também vai ajudar a coibir estes crimes e outros.
A Vereador Flavia também apoiou estas indicações do Vereador Moises e expandiu o debate quanto a Lei de Benefícios eventuais, que trata sobre o sepultamento de pessoas carentes.

Já a Vereadora Juliene relatou sobre a implementação municipal das ações do Outubro Rosa e Novembro azul, dando também apoio as indicações do Vereador Moises relativo aos quiosques.

 

 

 Nome   
 Mensagem   

 

http://www.linkws.com

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias