Prefeitura de Amélia Rodrigues promove peneira com observador técnico do Flamengo

Com o objetivo de descobrir novos talentos no futebol local, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou uma avaliação técnica com atletas entre 9 e 16 anos.

A seletiva aconteceu no estádio Marão, nos dias 14 e 15 de setembro com o observador técnico do Flamengo, Mauricio Albuquerque e contou com a participação de cerca de 450 atletas.

O prefeito Paulo Falcão ressaltou a importância dessa iniciativa para incentivar os jovens esportistas da cidade. “Temos muitos jovens talentosos aqui na cidade. Desejo sorte aos selecionados e que façam carreira realizando seus sonhos e levando o nome da nossa cidade. E aos que não conseguiram, dessa vez, que continuem persistindo”.

Os destaques da peneira foram os atletas Lucas Alexandre Santos da Cruz e Allan Wendel de Jesus. A dupla foi selecionada pelo observador técnico e vai participar do processo seletivo nas dependências do Flamengo, no Rio de Janeiro.

“Vou dar o meu melhor e aproveitar essa oportunidade. Pode acreditar”, disse Allan Wendel muito emocionado com o resultado.

“A avaliação técnica foi um evento esportivo de grande importância para meus alunos e para todos os garotos da cidade. A minha alegria é grande, pois os aprovados no teste são meus alunos. Estou imensamente feliz”, disse a Professora Rafaela Franco da Escolinha Juventus.

Participaram da atividade o vice-prefeito Toni Clécio, vereadores, o coordenador de esporte, Léo Goleiro e os empresários Germano Nery e Igor Brandão da Cruz.

 Nome   
 Mensagem   

 

http://www.linkws.com

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias