Conceição do Jacuípe completa sessenta anos: Hasteamento das bandeiras e missa

Neste dia 20 de outubro de 2021, Conceição do Jacuípe completou 60 anos de emancipação política e as comemorações oficiais começou às 08:00h com o hasteamento das bandeiras, nacional, estadual e municipal, em frente a prefeitura.

O Grupo alerta Jovem vez uma homenagem a cidade colocando no chão imagens em serragem da igreja, de capoeirista que destacam o antigo nome da cidade “Berimbau” e da bandeira, além das felicitações pelos 60 anos.

Todos os vereadores se fizeram presentes ao evento, bem como a Policia Militar, a Guarda Municipal, o SAMU, o secretariado e funcionários públicos.

A prefeitura no cerimonial destacou que comemorar os 60 anos é momento de comemorar conquista e divulgou uma musica relativa a esta ênfase.

O hasteamento foi uma cerimônia simples, sem discursos, e na missa a palavra do padre foi sobre o Evangelho de São Lucas, capitulo 12, onde  o texto fala que “...A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será pedido.” Onde esta fala do padre repercutiu muito nos discursos na sessão solene da Câmara de Conceição do Jacuípe.

Mais fotos no Facebook