Reunião em Coração de Maria apresenta projeto de nona linha de transmissão elétrica

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 02 de outubro de 2019,  no auditório do CRAS em Coração de Maria, uma reunião pública, promovida pela LYON Transmissora de Energia Elétrica S/A e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), para apresentação e discussão do Estudo Ambiental para Atividades de Médio Império (EMI) para Instalação Seccionamento da Linha de Transmissão em 230kv Governador Mangabeira - Camaçari II - C2 e SE Feira de Santana III, processo de licenciamento nº 2019.001.001959/INEMA/LIC-01959.

Serão cerca de 54km de extensão de Linha de Transmissão de Alta Tensão, interceptando cinco municípios assim divididos: Feira de Santana 6,6km, Coração de Maria 20,8km, Conceição do Jacuípe 15,6km, Amélia Rodrigues 7,6km e Terra Nova 3,6km.

O evento contou com a presença de técnicos representantes da Empresa Lyon Transmissora; Empresa Caruso Jr. Estudos Ambientais e Engenharia; Inema; Secretários municipais: Sandro Oliveira, Luis Carlos, Washington Oliveira, e dos vereadores Marivaldo e Jucimar, além de alguns representantes da sociedade civil.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados