Conceição do Jacuípe: Vereador Oseas critica hipocrisia de colega e desmente montagem sobre ele

Na sessão desta quarta-feira, 03 de novembro de 2021, o Vereador Oseas, sem citar o nome, mas jogando “uma carapuça”  criticou um colega vereador por agir de forma hipócrita, “duas caras”, onde nem sequer consegue olhar o colega na Câmara pois ágüe com falsidade fora dela criando montagens mentirosas.

A denuncia do Vereador Oseas se refere ao algum vereador que esta criando noticias mentirosas (Fake News) usando falas dele fora do contexto e em parte.

A Vereadora Jécica de Cacau do Boi deu seu apoio e elogiou a fala do Vereador Oseas, destacando que pessoas já sabem o autor dessas noticias mentirosas (Fake News) que estão lotando as redes sociais.

A fala do Vereador Oseas tirada do contexto se refere a denuncias dele em mandato passado, onde o Vereador desafiou estes mentirosos a porem a fala dele completa, que estão todas no JacuípeNoticias.

Os materiais do Vereador Oseas podem ser acessados no canal do JacuipeNoticias no Youtube de forma fácil, bem como de outras matérias do JacuípeNoticias.

Abaixo matérias anteriores relacionadas sobre este tema abordado pelo Vereador Oseas.


A questão do quiabo
na Câmara de
Conceição do Jacuípe


Vereador denuncia lavagem
de dinheiro na prefeitura
de Conceição do Jacuípe

Diretora tenta impedir vereadores de fiscalizar escola em Conceição do Jacuípe

Prefeitura de Conceição do Jacuípe faz contrato com Bodega no Saco do Capim

Secretaria de Educação de Conceição do Jacuípe deixada sem sistema de ensino e sem merenda escolar