Por causa de placa para Mondial vereador ofende e grita com a Presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe

A malfadada placa ainda nem foi confeccionada, porém já gerou transtornos imensos que se a Mondial aceitar recebê-la pode ser considerado como uma ofensa as mulheres conjacuipenses.

O fato é que o Vereador Edinaldo elaborou uma moção de aplauso para a Industria Mondial, em Conceição do Jacuípe, sendo apoiado por todos os demais vereadores, porém, nesta sexta-feira, 12/11/21, ele se dirigiu a Presidente da Câmara, Vereadora Flávia aos gritos, com ofensas, e pelo relato da presidente, na sessão desta quarta-feira, 17 de novembro de 2021, supostamente existiu também ameaças.

Segundo os relatos, o Vereador quer ou exige que nesta placa esteja o nome dele, porém isso não é de costume, pois todas as homenagens são feitas em nome da instituição Câmara, pois foi aprovado pelos  vereadores, assim títulos de cidadão, moções e etc. ficam atemporal, sendo assim este ato deste vereador, desrespeita também seus colegas.

O Vereador Oseas sugeriu que se o vereador quer fazer uma homenagem particular, bastaria este pagar de seu próprio bolso, coisa que o vereador Oseas fez em outra gestão ao homenagear o JacuipeNoticias.

O JacuípeNoticias.com já recebeu homenagens  da Câmara de Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues, bem como acompanhou varias entregas de Títulos de Cidadãos e confirma que todos os títulos e placas estão em nome da instituição, cabendo ao autor, a honra da entrega da homenagem.

O Vereador Edinaldo chegou a pedir desculpas na sessão desta quarta-feira, 17/11/21, porém só pelo fato de ter gritado, ignorando as demais implicações do ato, onde que se existindo  ameaças e ofensas, tanto faz se elas são gritadas ou sussurradas.

Esta atitude do vereador espantou os demais colegas que consideravam ela mais contido, porém atualmente ele esta criando rusgas com os demais colegas, como, nesta mesma sessão, com o Vereador Bruno Nery.

A Presidente Flávia se nega a gerar mais confusão, porém alertou o Vereador para que deixe de ficar ameaçando os colegas e lançando ofensas, pois ele terá de responder pelas acusações.

Finalizando. Esta placa que ainda nem foi confeccionada já traz em sua historia todo este ranço de agressividade, desentendimento, que se ela for entregue só levará mancha ao homenageado, a Mondial, no caso, por isso é de com conselho não recebê-la.

O vídeo completo desta sessão pode ser acessado no facebook da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe