Praças de Conceição do Jacuípe entregues ao abandono

Por incrível que pareça, mas a foto acima não é de nenhum matagal e sim de uma praça em Conceição do Jacuípe (Berimbau).
A foto acima é da Praça da Urbis I que a muitos foi abandonada, situação gritante na praça que seria um lugar de destaque no bairro, bem no caminho para uma das fabricas da cidade porém é o maior sinal que o bairro foi abandonado.

A praça da URBIS I faz muito tempo que não vê uma capina e muito menos uma reforma, porém o estado de abandono segue para outras praças da cidade. Nesta segunda-feira, 25 de novembro de 2013, além da URBIS I fomos até uma praça nova, no Parque Ouro Verde, atrás da Escola Municipal Maria Arquiminia Dias e a situação de abandono é a mesma.

A Praça do Parque Ouro Verde é moderna com parquinho e coreto, porém brinquedos estão quebrados, cães defecam na caixa de areia, não é feita a capinação a tempos e a cerca esta quebrada.

Mato tomando conta do local, um possível lugar para abrigo de animais indesejáveis.

Brinquedo quebrado com pontas de pregos enferrujados exposto representando serio risco para crianças se ferirem.

Animais, cães e gatos usam a caixa de areia do parque para defecarem. Há relatos de crianças com doenças de pele causada pelo contato com a areia contaminada.

Nesta segunda-feira, 25/11/13, visitamos somente as praças da URBIS I e do Parque Ouro Verde, porém existe as mesmas reclamações na praça da Ilicuritiba.



©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias |