Vereador Jodilson Cerqueira pede que guardas fiscalizem transporte escolar e que gerador seja comprado para o mercado municipal de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira,  02 de março de 2022, o Vereador Jodilson Cerqueira solicitou que a prefeitura de Conceição do Jacuipe adquira um  gerador para o mercado municipal da cidade, pois devido uma falta de energia, comerciantes deixaram de vender, devido as balanças, que não estavam com bateria, pararem de funcionar.

Também o Vereador Jodilson Cerqueira solicitou que Guardas Municipais fiscalizem os veículos que fazem o transporte de alunos no município. Ainda o Vereador pediu, através de oficio, que seja feita a limpeza do campo de futebol das Lages.

Em seu discurso, o Vereador Jodilson Cerqueira citou vários benefícios que ele conseguiu para Conceição do Jacuípe, como: kit’s odontológicos, ventiladores, passarela na BR-324 e outros.

Criticas e colocações sobre a prefeitura foram feitas, a exemplo do não aumento dos professores, questionamentos sobre a Secretaria de Saúde e outras.