Bruno Nery alerta que funcionário não pode impedir visita de vereador em Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 23 de março de 2022, o Vereador Bruno Nery mencionou as suas visitas as escolas do município, verificando denuncias sobre a falta de merenda, esclarecendo não ser verdadeira as denuncias, pois as escolas municipais estão abastecidas, mesmo assim foi verificada algumas pendências que serão comunicadas através de ofícios.

Numa dessas visitas, o Vereador Bruno Nery relatou que algum funcionário tentou impedir sua visita, coisa que aconteceu pela primeira e ultima vez, pois esta informação será comunicada com oficio e nunca mais vai acontecer.

O Vereador Bruno Nery também fez elogios ao CRAS e Secretaria de Assistência Social.

Sobre a questão das chuvas que provocaram estragos na cidade, o Vereador Bruno Nery se solidarizou com as vitimas, sendo que ele próprio sofre com as chuvas em sua casa, sofrendo danos.

Ainda o Vereador Bruno Nery comentou sobre os aumentos progressivos nas arrecadações de Conceição do Jacuípe, coisa que não é recente e criticou a falta de exames de ressonância e tomografia, coisa constatada por sua própria experiência em 2019.