Vereadora Jécica de Cacau do Boi luta por restabelecimento dos telefones do Hospital e Secretaria de Saúde de Conceição do Jacuípe

A gestora anterior deixou linhas telefônicas com débitos de três meses, provocando o cancelamento das mesmas, provocando serias dificuldades, como relatou na sessão desta quarta-feira, 17 de março de 2021, a Vereadora Jécica de Cacau do Boi.

A Vereadora alertou que todas as transferências atualmente são feitas por regulação, e se as linhas forem definitivamente perdidas provocaram transtornos ainda maiores, pois os cadastros foram feitos nestas linhas.

Também a população de Conceição do Jacuípe já esta acostumada com os números que são dos Hospital (75) 3243-1929 e da secretaria de saúde 3243-1195.

A Vereadora conta com apoio de todos os edis, juntamente com o Executivo que esta atuando também.

Nesta mesma sessão a Vereadora Jécica de Cacau do Boi, apresentou indicação solicitando a regularização do abastecimento de água no Papa Francisco.

Outra indicação contempla o desejo dos moradores da Mansão dos Coqueiros para que seja construída uma quadra poliesportiva em uma área da prefeitura no local.