Vereador Bruno Nery pede raio-x odontológico, ordenação de moto taxistas  e diz que precatórios de Conceição do Jacuípe já foi usado

Na sessão desta quarta-feira, 30 de março de 2021, o Vereador Bruno Nery apresentou duas indicações, onde ele solicita que os moto taxistas de Conceição do Jacuípe sejam padronizados e registrados, também solicitou que sejam instalados nos PSF da cidade aparelhos de Raio-X dentário.

Outro tema bastante enfatizado pelo Vereador Bruno Nery foi a questão dos precatórios da educação de Conceição do Jacuípe, onde o Vereador, de antecedência, analisou o tema e verificou que o valor recebido já foi todo usado, pela prefeitura, na gestão anterior, não ficando nada para os educadores agora.

Com os nove milhões que chegaram, os valores foram gastos com: muro de 180 mil, mais de um milhão em reforma, 40 mil de cursos e etc. Tudo assinado pelo conselho de educação.

O tema dos precatórios foi bastante abordado em 2020, inclusive com a ida de professores a Câmara por varias vezes, matéria relativo a isso pode ser vista no link abaixo, juntamente com um relato da atual prefeita de Conceição do Jacuípe sobre esse tema.


Professores voltam a
Câmara de Conceição do Jacuípe
e recebe apoio de vereadores