Vereadores denunciam desperdício de dinheiro publico em Conceição do Jacuípe

Por descuido, má gestão, incompetência ou outra coisa relacionada, o fato denunciado pelos vereadores Moises e Mônica foi o evidente desperdício de dinheiro publico, na sessão desta quarta feira, 13 de março de 2019.

Primeiramente o Vereador Moises denunciou, e vai continuar investigando, é os gastos relacionados ao centro de pesquisa no Parque Ouro verde, inaugurado em 2016, com recursos próprios (click), o prédio já apresentou problema estruturais.

Devido ao tempo de construído, toda construção publica tem garantia de cinco anos, a empresa construtora deveria reparar os danos sem custo para a prefeitura, no entanto a prefeitura iniciou os reparos com dinheiro dos cofres públicos.

O Vereador Moises levantou suspeitas sobre o secretário de obras, coisa que o Vereador Pedro Andrade acompanho, chegando a dizer que este secretario seria  incompetente, irresponsável e até formador de quadrila.

Já a Vereadora Mônica relatou os incidentes com o transporte escolar, onde um ônibus ficou sem combustível e outro avariado no momento do transporte de alunos para feira de Santana (click). Situação constrangedora e de risco para os alunos.

A Vereadora relacionou os fatos com precipitação eleitoreira, onde corre-se para apresentar serviço e não existe o cuidado com o bom serviço publico, gerando estes transtornos.

Também a Vereadora relatou um projeto onde a Câmara pretende doar a Prefeitura dois veículos, um para ser usado pelo Conselho Tutelar e outro no auxilio ao combate as drogas.