Governador Rui Costa entrega 14 Planos Municipais de Saneamento Básico e assina a ordem de serviço para limpeza de aguadas do Consorcio Portal do Sertão.

O Governador Rui Costa realiza a viagem de número 400 ao interior baiano e entrega os 14 planos municipais de saneamento básico dos municípios consorciados, além disso assina a ordem de serviço para limpeza de aguadas, na manhã desta segunda-feira (20/03/18) em Santo Estevão.

Na oportunidade foram realizadas outras ações como a inauguração da Praça da Ciência, do Sistema de Esgotamento Sanitário, a reativação e informatização da sede da 6ª RETRAN, entrega ambulâncias, bolsões de alevinos, tratores agrícolas, Títulos de Terra, Certificado Ambiental Rural e assina ordem de serviço para pavimentação de vias, ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário e Abastecimento de Água, celebração de convênio do Programa Bahia Produtiva, no município de Santo Estevão. Acompanharam o governador 92 prefeitos, 21 deputados estaduais e 13 deputados federais.

O presidente do Consórcio Portal do Sertão e prefeito de Santo Estevão, Rogerio Costa, em seu discurso disse “Eu reconheço hoje uma grande força do Consórcio Portal do Sertão para os municípios e juntos vamos vencer as dificuldades que são comuns a cada município, como vencemos em conseguir em parceira com estado, através da AGERSA e os prefeitos consorciados, com um investimento de cerca de 1 milhão de reais para a elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico, que aqui vamos entregar.”

Rui Costa comentou que "o prefeito, o vice-prefeito e o deputado que vão ao meu gabinete sabem que gosto de olhar os detalhes das coisas e que eu gosto de ir ao município e ver in loco o que está sendo feito e o que será feito. Essa marca importante é uma marca de gestão das prefeituras e do Governo do Estado".

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Esperamos que esta obra vá ate a entrada do Distrito de São Bento, pois são 800 mil reais investidos nesta obra.
Carlos Santos


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias