Amelienses estão proibidos de fazer manifestação na BR-324, alerta vereador Tatainha

Amélia Rodrigues é cortada pela BR-324, fazendo com que moradores tenham de atravessar constantemente a BR, porém devido a passarelas distantes e criação de muros no canteiro central, esta travessia tem sido dificultosa.

 

Assim na sessão desta terça-feira, 21 de março, o Vereador Tatainha se manifestou a favor da população que esta sofrendo com estas dificuldade de locomoção, agravada ainda por medidas preventivas da Via Bahia, que acionou a justiça para que, caso aja uma manifestação, já existe um mandado prévio de prisão dos lideres do movimento.

 

Haverá uma reunião nesta mesma semana com a via Bahia na Câmara esperando-se uma posição da mesma, mas também foi feita uma denuncia pelo Vereador Irajá sobre moradores estarem jogando lixo em um local impróprio, próximo a BR. O Vereador Fabiano (Bilu) disse que irá averiguar.

 

O Vereador Daniel, presidente da Câmara, deu uma explicação do tem acontecido com relação aos projetos de construções de passarelas na BR-324.
Também o Vereador Daniel explicou outras questões surgidas no período da sessão, como o pedido da Vereadora Nadia de mudança de horário.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

Parabéns tatainha Amélia não tem dono e temos direito a manifestação sim.
115

Via bahia esta certa,estão tirando o direito de ir e vim.ninguem pode fazer isso somos cidadãos livres.temos que reivindicar sim agora fecha uma BR!faz protesto na porta da
VOA BAHIA.nas câmaras. No senado.vai ate a DNIT.Promotor de justiça JUz.

amelia


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias