Prefeita de Conceição do Jacuípe estaria “Tirando o dela da reta”

Varias situações foram detectadas pelos vereadores de Conceição do Jacuípe, no inicio deste mandato, que é o de reeleição da prefeita sendo feitas varias denuncias, até com o Ministério Publico sendo acionado.

 

Problemas de material vencido, sumido, falta de obras, valores incorretos e etc.
Nesta sessão de quinta-feira, 16 de março de 2017, dificuldades de gerir demandas foi indicado pelos vereadores, contra a prefeita, principalmente no transporte publico, com ônibus detido na Policia Federal, ônibus quebrados, falta de transporte e lotação.
Este problema de lotação aconteceu devido a falta de previsão no acréscimo de população no Loteamento Nova Esperança, são praticamente 500 famílias, sem uma previsão de acomodação do sistema anteriormente. Gerando diversas dificuldades, principalmente no transporte escolar.

 

Assim, os ônibus escolares foram proibidos de dar carona, gerando revolta contra a prefeitura, o que, segundo o Vereador Pedro Delegado, a prefeita teria dito de própria boca, que estaria “Tirando o dela da reta”, ou seja estaria sem se envolver neste assunto, deixando tudo a cargo dos funcionários, inclusive punições e denuncias, caso voltem a acontecer.

 

 

Na sessão a vereadora Flavia falou sobre a manifestação que teve no CECJ e defendeu sua indicação, onde pede a isenção de IPTU para aposentados de baixa renda,

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

triste birimbau, quem te viu quem te ver
morador

esse problema não tem que ser reclamados só pelos vereadores de oposição não,tem que todos vereadores vi reclamar q é um problema na cidade. vcvereadores vervvereadores

O descaso dado a cidade por esta PREFEITA é vergonhoso! A SEGURANÇA um lixo, onde os policiais não tem apoio de deslocamento para um plantão digno a SAUDE morta , e foi a área profissional dela (prefeita) era para ser modelo de gestão. Por isso que sou contra a reeleição, jamais voterei consecutivamente em um candidato. Quanto a Sra. Vereadora Flavia, isso é um direito constituído dia idoso que tem renda de um salário mínimo, não usufrui aqueles que são desprovidos de conhecimento. Mim admiro que na gestão da extinta prefeita a sra. Não propôs está tese para que diminuísse os valores desviados também. Lei 9630 de 2012. Um direito seu IDOSO!
Conjacuipense

Muito bem, o que deveria haver era salário 0 para vereadores.
JOÃO

Repito: Prefeita de brinquedo! rs
DD


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias