Funcionaria tenta impedir fiscalização de vereadores em Conceição do Jacuípe

Na manhã desta quarta-feira, 22 de março de 2017, mais uma vez um incidente constrangedor envolvendo funcionários da prefeitura de Conceição do Jacuípe aconteceu.

O fato aconteceu no PSF do Picado quando da chegada do Vereador Pedro Delegado e Ednaldo, a responsável pelo PSF tentou barrar seus acessos para a fiscalização, depois de um longo período foi permitido o acesso dos dois vereadores, porém acompanhados por outro vereador, Moises de Nirete, o líder do governo na Câmara.

 

Após o contratempo os vereadores fizeram a vistoria, encontrando apenas falhas menores, falta de medicamento, de medicos e outros, porém devido a demora na entrada, se existia algum outro erro, poderia muito bem ter sido ocultado.

Devido ao modo que foram recebidos e pelas duvidas levantadas, o Vereador Pedro Delegado, garantiu que vai entrar com representações contra a prefeita, a secretária de saúde e a funcionaria que tentou barra-los.

O PSF do Picado foi construído no ano de 1980, reformado em 2005 e novamente em 2015.

A preocupação dos vereadores é com relação a transparência dos processos, pois “quem não deve, não tem o que esconder”, mas foi verificado que a secretaria de saúde esta respondendo um processo de improbidade administrativa, enriquecimento ilícito em Euclides da Cunha, bem como matéria na mídia levantando acusações sobre ele em Quinjique (click).

Depois de feita a vistoria no PSF, o Vereador Moises convidou os colegas para vistoriar a escola Valongo, onde praticamente tudo estava em conformidade, inclusive a merenda escolar.

 

 

Depois do Valongo, os Vereadores seguiram até as obras da Clarinha, encontrando algumas irregularidades que serão relatadas em plenário.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

To gostando alguns vereador ta mostrando trabalho.vou ti seguir.
cupertino

MUITO DIFERENTE DOS VEREADORES DA LEGISLATURA PASSADA. CONTINUEM ASSIM.
conjacuipense distante

Senhores vereadores veja esta questão de merendeira ocupar cargo de diretora pois isso pode acontecer desde quando ela estudou fez faculdade e o município ter plano de cargos e salários que ainda não tem . então ela tem que ser merendeira e da o lugar a pessoa que estudou e fez concurso , não a quem e puxasaco

Parabéns vereadores pois tem que fiscalizar ,e essa secretaria já está na hora de ir embora #forazena
joana

Ficam fiscalizando só a prefeitura, e esquece do povo, olha o acidente ai, com animais na pista, no lot. Francisco Augusto costa, tá de +, cavalos correndo a toda, pela noite e dia, atenção polícia militar, isso é questão de segurança. Vai causar acidente grave, com mulheres e crianças.atenção prefeitura.atenção vereadores.

Muito bem , estão de parabéns os vereadores
Sensei Getulio

Pedro e Didi seio que a luta de voceis e grande mais pesso caricidamente que passe aqui no postinho do parque ouro verde segunda dia vente sete pela manha ver o que o povo esta passando para pega uma ficha q só dar uma vez no mes obrigado
marcia

o que é que tem merendeira ocupar o cargo de diretora? O Coordenador Geral é Porteiro. O que é pior?
funcionaria

falta o psf do parque ouro verde que falta medico, remedio e vacina ver tambem essa falta de transporte para pacientes ir para salvador
morador da cidade

Parabéns aos vereadores
Didi vc é a juventude Pedro é a experiência que estamos Precisando

Gente ñ tem sò metendeira diretora tem tbm faxineira professoura kkk

PARABÉNS VEREADORES É ISSO AI VOCÊS TEM QUE FISCALIZAR É O DEVER DE VOCÊS ESTÁ AJUDANDO MUITO A POPULAÇÃO VÁ EM TODOS OS PSF QUE VAI ENCONTRAR MUITA COISA ERRADA ESSA QUE NÃO DEIXOU ENTRAR É UMA OTARIA SÓ FICA QUATRO ANOS PUXA SACO ALI ESCONDEU MUITA COISA E RODA OS PSFS TODOS NÃO TEM LUGAR PRA FICAR TA IGUAL A BARATA TONTA E TEM MUITO MAIS QUEM NÃO DEVE NÃO TEME ESCONDERAM SIM MUITA COISA ERRADA.CONTINUEM ASSIM VEREADORES.
conjacuipense

Tem que fiscalizar sim beleza,, mais ai já é perseguição politica, isso fica marcado e feio pra vcs vereadores, corram a trás de projetos e melhoria não de ficar perseguindo a prefeita , lembre-se que o povo de b
berimbau acordou e não esta mais besta.
cidadão

Só esqueceram das toucas na cozinha. Olha a higiene!
Higiene

O que não está nos conformes na Escola Vitalina e Valongo eh uma concursada em merendeira está com cargo de diretora. Isso eh está nos conformes???
Me poupe viu
Maria edileuza

AGORA SO FALTA A COLABORAÇÃO DESSES VEREADORES PARA AJUDAR NO COMBATE A POLUIÇÃO SONORA. QUANDO VOCES IRAO VE ESTA QUESTAO, E PEDIR A FISCALIZAÇÃO EM CERTOS BARES? POIS ALGUNS NÃO TEM RESPEITO COM AS PESSOAS. PEÇO PELO AMOR DE DEUS. OBRIGADO!
conhecida

O mingau é só para os estudantes como o mesmo Pedro Delegado disse q o carro do picado e so para os estudante

Os vereadores gostaram tanto da merenda que não comentaram nada do fato de ser uma Merendeira que está ocupando o cargo de diretora. Pensava que para ocupar um cargo tão importante em uma instituição, necessitava ao menos ter experiência na área. Se é assim, vou ver na prefeitura se conseguem me colocar como diretor em alguma outra escola, já que não precisa ser experiente ou ter conhecimento da área.
Pêu

Cuidado vereadores perseguir demais vai ser igual aos antigos vereadores que que perseguiram tanto a prefeita que não se reelegeram,o povo está de olho.
Eu

Obrigado Vereadores, que ótimo exemplo voces estão dando, fiscalizar todo um trabalho é de grande importância para a população de Conceição do Jacuípe...
Continuem assim que as coisas tendem a andar no caminho certo. ??
Conjacuipense

Demorou mais chego no picado procura que acha
morador parque ouro verdde

o posto da qui esta presizando urgente da visita de voceis pois como pode feicha a sala de vacina porque o funcionário esta de férias e só o mês que vem

Boa tarde vereadores,vcs estão de parabéns agora só falta ir nas escolas da ilicuritiba, é gameleira
ilicuritiba

o posto da qui esta presizando urgente da visita de voceis pois como pode feicha a sala de vacina porque o funcionário esta de férias e só o mês que vem
morador parque ouro verdde

gostaria de saber o que vcs vereadores podem fazer para melhoria dos atendimentos nas lotéricas caixa aqui e etc...em relação ás grandes filas ? e demora no serviço. ..

Vereadores boca quentes. Tem que andar na linha, Prefeita.
Jubileu

Que vire rotina essas vistorias em vários pontos da cidade.
E se ela tentou barrar a entrada dos vereadores é por que tem algo de errado.
Preto


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias