Prefeito Paim de Coração de Maria se reúne com gerente da Embasa no Distrito do Retiro
 

Na manhã deste domingo (19), o prefeito Paim da Farmácia, acompanhado do deputado Zé Neto (PT), participaram de uma reunião na Comunidade Pedra Nova, Distrito do Retiro. Durante o diálogo, foram pontuadas formas sustentáveis de consumo da água e também os principais desafios encontrados para lidar com a seca.

O prefeito Paim e o deputado Zé Neto destacaram os feitos da gestão de Paim, em parceria com os governos Federal e Estadual. Nos últimos quatro anos, o prefeito instalou 4 mil cisternas em Coração de Maria, 34 poços no distrito de Retiro, além de realizar mais de 100 ampliações e limpezas de agudas, entre outras intervenções que amenizam a seca na região.

Gerente da Embasa Euvaldo, garantiu, nos próximos dias, os técnicos estarão realizando um estudo para buscar soluções para a falta d’água em todo o distrito em virtude da pouca vazão dos poços e da intensidade da seca que estamos a vivendo.

Estiveram presentes à reunião o vice-prefeito Luís Carlos, o gerente da Unidade Regional da Embasa, Euvaldo Neto, o coordenador da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Beldes Ramos o chefe de gabinete, Sandro Oliveira, o Secretário de Agricultura, José Maurílio, Departamento Hídricos, Paulo Carvalho, o e os vereadores Marivaldo de Isidório, Celestina, Beto e Boca, lideranças políticas e representantes de associações.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias