Vereadores encontra material vencido em hospital de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quinta-feira, 16 de março de 2017, a vereadora Juliene relatou que encontrou material reagente para exames vencidos dentro do hospital municipal ACM.

 

A vereadora ainda comentou que foi feita a compra de tais materiais, mas mesmo assim, existe um contrato com empresas terceirizadas para este mesmo serviço, ainda aconteceu dela não encontrar no hospital equipamentos comprados pela prefeitura.

 

O Vereador Moises, que faz parte da base do Governos, e acompanhou a vistoria da Vereadora Juliene, informou que entrou em contato com a Secretária de Saúde, e que foi aberta uma sindicância para apurar os fatos.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

isto acontece por varios motivos.primeiro os governantes noa usa os hospitais publicos.segundo nao tem a verdadeira fiscalização a corrupiçao na administração dos hospitais e ultimo a verdadeira incompetência de todo o conjunto .QUE VERGONHA
jose ronaldo

Vcs veriadores tem que fiscalizar o hospital esta fazendo vegonha a recepcao abandonada medico na se emcontra nao sei mais o que fazer a minha cidade esta entregui as baratas.

Isso esta parecendo que foi plantado la pois foram diretamente a esses tal produtos vencidos.o que mas tem no acm é jacu que pode ter colocado lá.
Estou de olho

ISSO É UM ABSURDO SENHORA ,QUE SE DIZ PREFEITA TRABALHOU TANTO TEMPO NA SAÚDE NÃO PARECE. ATÉ A PROXÍMA.
jcs

Nos temos que tirar essa prefeita meu povo.Dilma foi eleita e reeleita e o povo tirou e o mesmo tem que acontecer com Normelia.
jairo valadares feitosa

ISSO É UM ABSURDO SENHORA QUE SE DIZ PREFEITA ATÉ A PROXÍMA VOU ENVIAR PARA O PROGRAMA DO BALANÇO GARAL
jcs

E por causa disso q as pessoas vai Boa e voltar ruim pra casa e chegar até a morte
Dente de prata


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias