Vereador Oseas denuncia situação degradante da nascente do Rio Jacuípe

Lutando sempre pela revitalização da nascente do Rio Jacuípe, da Rua Maria Quitéria e do monumento na nascente, o Vereador Oseas fez questão de registrar a situação que se encontra este marco histórico da cidade de Conceição do Jacuípe.

Nesta terça-feira, 17 de março de 2015, acompanhamos o vereador e ele mostrou todas as situações que tem levado a degradação total, de toda a Rua Maria Quitéria, que esta abandonada.

Primeiramente a capinação do local esta deficiente, o mato tem tomado conta de toda a extensão do local, principalmente no entorno do monumento, onde não é raro ver cobras transitando pelo local.

Também a rede pluvial que desemboca na fonte tem sido entroncada com esgotos clandestinos, além de algumas fossas residenciais que, quando estouram, lançam seus conteúdos em direção ao manancial.

O Vereador Oseas já pediu varias vezes a prefeitura para que providencias sejam tomadas, enquanto ainda há tempo, mas infelizmente não foi ouvido ainda e conclama a mais pessoas a se unirem a ele nessa luta.

 

Esgoto em rede pluvial, fossas abertas, falta de capinação e até rachaduras no monumento da Nascente, indicam estado de abandono do local.

Fonte em dia de chuva (Whastsapp)



©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias |