Prefeita da ordem de serviço para início de obras de drenagem e pavimentação, em Conceição do Jacuípe

A live semanal da prefeita Tânia Yoshida foi o canal de transmissão de boas notícias para a população de Conceição do Jacuipe. Na transmissão, através das redes sociais foi anunciado o início das obras de drenagem e pavimentação no loteamento Vila Real, Loteamento Joel Caetano, Mansão dos coqueiros, Rua Manoel de Lota, Rua Denilson Ribeiro e Rua do Posto São Jorge melhorando assim, cada vez mais, a infraestrutura da cidade.

Segundo ela, os trabalhos foram iniciados na segunda-feira(23), mesmo com as chuvas frequentes em uma das transversais da Sete de Setembro, na Rua Manoel de Lota.

Ainda durante a live, a prefeita falou sobre a reunião na terça-feira(24) com o coordenador Estadual de Microcrédito e Finanças solidárias, José Paulo Ferreira, e o supervisor do territorial do Portal do sertão, Alexandro Gonçalves. Foi discutido sobre a liberação de crédito para os Agricultores, e incluí-los no Programa nacional de Aquisição de alimentos.

“Esse programa vai ajudar muitas famílias, aumentando a produção e o faturamento. Foi uma reunião muito produtiva, quero agradecer a equipe”, enfatiza a prefeita.