Vereadora Jécica de Cacau do Boi fala sobre exonerações de funcionário em Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 11 de maio de 2022, a Vereadora Jécica de Cacau do Boi esclareceu duvidas sobre as exonerações de funcionários da prefeitura que aconteceram recentemente em Conceição do Jacuípe.

Segundo a vereadora Jécica de Cacau do Boi, parte das exonerações foi devido a reestruturação do funcionalismo, mas estes funcionários foram recontratados no dia seguinte, sendo esta apenas uma ação de reestruturação burocrática.

Porém outra parte dessas exonerações, realmente aconteceu a perca de emprego dos trabalhadores e foi motivada por denuncias que estes funcionários eram desnecessários, mas a prefeita esta tentando rever essas exonerações, e ficou muito consternada com o fato.

A Vereadora Jécica de Cacau do Boi afirmou que a prefeita pode contar com ela e que Tânia Yoshida esta respondendo com trabalhos as perseguições.

Ao relatar que as demissões aconteceram devido a denuncias, um vereador da oposição se sentiu incomodado com a fala da Vereadora Jécica de Cacau do Boi e a citou de forma deselegante, fazendo a vereadora rebater a fala dele.