Conselho Municipal da Pessoa Idosa e Grupo de Convivência são reativados em Conceição do Jacuípe

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria dia Assistência Social realizou na manhã desta sexta-feira 06/05, uma reunião que tratou da revitalização e reativação do Conselho Municipal da Pessoa Idosa. O Conselho tem como objetivo promover o debate amplo e transparente das necessidades e interesses dos idosos no âmbito do município.

A revitalização foi uma iniciativa da Gestão Municipal e tem como objetivo interligar todas as ações que estão sendo desenvolvidas, de forma a envolver todos os setores que estão sendo e que ainda serão beneficiados.

Durante o evento também foi reaberto o Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dando inicio aos encontros com o Grupo da Pessoa Idosa. Na oportunidade foi esclarecido como será o funcionamento e sobre as atividades que serão realizadas nos encontros semanais.

O evento aconteceu na sede do CRAS e contou com a presença de mais de 40 idosos, que comemoraram o retorno das atividades após 2 anos suspensas em decorrência da Pandemia da COVID-19.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.