Embasa retoma atendimento presencial em Coração de Maria a partir do dia 11/05

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) retomará nesta quarta-feira (11/05/22) o atendimento presencial aos usuários do município de Coração de Maria. O horário de funcionamento será das 8h30 às 12h. Presencialmente, poderão ser solicitados serviços como 2ª via de conta, ligação nova de água, negociação de débitos, transferência de titularidade, dentre outros.   A Loja de Atendimento da Embasa em Coração de Maria fica na Rua das Algarobas, nº 70 - Centro. Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acessar as instalações e garantir o atendimento.

Atendimento remoto - Mesmo com a reabertura da loja em Coração de Maria, a Embasa continua a recomendar o uso dos canais de atendimento remoto. "Esses canais foram bastante fortalecidos durante a pandemia. Por meio deles, os usuários podem fazer as solicitações e acompanhar as demandas de forma fácil, sem filas e de qualquer lugar, sem precisar se deslocar", destaca Salen Brito, gerente comercial da Embasa.

O atendimento remoto está disponível 24 horas por dia pelo teleatendimento no 0800 0555 195, pela Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), pelo aplicativo do celular e pelo atendimento automatizado no Whatsapp no (71) 99717-0999. 


Assessoria de Comunicação da Embasa

Feira de Santana: (75) 3602 3799