Moradores reclamam de abandono de bairro no Centro de Conceição do Jacuípe

Moradores do Parque Ouro Verde, centro de Conceição do Jacuípe estão reclamando do descaso, por parte da prefeitura e da empresa contratada para fazer a capina da cidade, pois o bairro esta praticamente abandonado.

As imagens feitas no Parque Ouro Verde, neste dia 10 de maio, mostram a realidade que assusta os moradores, principalmente pelo aumento dos mosquitos, riscos de animais peçonhentos, ratos e etc.
Nem o entorno das escolas receberam atenção da prefeitura, cuja empresa encarregada, de forma ineficiente, apesar de receber um bom pagamento, esta concentrando esforços no entorno onde acontecerá o São João e abandonado outras áreas.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Se fosse só esse bairro menos mal, a cidade inteira está nessa situação, com as chuvas que chegaram o mato está tomando conta, o contorno da entrada da cidade está parecendo uma plantação de trigo ninguém enxerga direito os veículos que cruzam a pista.

O acesso para o contorno onde as pessoas fazem caminhadas(acostamento) está horrível, será que os responsáveis não percebem que precisa passar uma roçadeira.

BOM DIA. NÃO É SO O PARQUE OURO VERDE NÃO, A CIDADE ESTA UM LIXO. TOMADA POR PALAVRAS DE ORDEM E SUJEIRA VISUAL, POR FACÇÕES CRIMINOSAS, E NADA É FEITO, VEREADORES PASSAM E FINGEM NÃO VER. BRIGAM PELO PODER, E ESQUECEM DO POVO. ELEIÇÕES VEM AI. ACORDA.

GOVERNO AMOR AO DESLEIXO.

É verdade o PQ está uma desgraça.
Leandro


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias