Vereador Moises louva a Deus na Câmara por livramento em acidente com ônibus escolar

Na sessão desta quinta-feira, 04 de maio de 2017, o tema relativo ao incêndio do ônibus escolar de Conceição do Jacuípe foi muito debatido pelos vereadores.

 

Todos os vereadores reconheceram que o incêndio foi uma fatalidade, agradecendo por só ter prejuízos materiais. Sendo que o Vereador Moises, no inicio da sessão, que começa com uma leitura bíblica, foi lido Salmo cap. 34 dos versículos 1 ao 9, ele quebrou o protocolo e declarou uma mensagem de louvor e agradecimento a Deus, inclusive cantando um hino cristão.

 

A Vereadora Flávia elogiou a atitude do Vereador Moises e também fez relato dos demais trabalhos dos vereadores com as indicações, lembrando que um projeto da prefeitura para reforma de casas deve ser bem analisado pelos edis.

 

O Vereador Pedro Delegado foi bem direto ao afirmar que tinha alertado sobre a falta de manutenção nos ônibus escolares, que este acidente aconteceu não foi por falta de aviso.

O Vereador Pedro Delegado foi bem direto ao afirmar que tinha alertado sobre a falta de manutenção nos ônibus escolares, que este acidente aconteceu não foi por falta de aviso.

Este ônibus incendiado foi recebido em 2015, porém como relata o Vereador Pedro Delegado, varias denuncias contra o cuido com os veículos já foram notificadas. Como se percebe nos links abaixo:

Mais 98 ônibus escolares são entregues em Feira de Santana. Dois em Conceição do Jacuípe. Ano 2015

Cidadão flagra ônibus escolar em má condição de uso em Conceição do Jacuípe. Ano 2016

Vereador Oseas denunciou ônibus escolar da cidade esta com um serio defeito. Ano 2015

Ônibus escolar de Conceição do jacuípe é apreendido pelo Policia Federal. Ano 2013.

Desmazelo com ônibus escolar de Conceição do Jacuípe. Ano 2013


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias