Ambulâncias e veículos de Conceição do Jacuípe são encontrados em Feira de Santana

A localização das ambulâncias compradas pela prefeitura de Conceição do Jacuípe e já pagas desde dezembro de 2013 estava sendo muito incerta, foi dito que estava em vários lugares.

Para a nossa surpresa encontramos estes equipamentos, ao acaso, em Feira de Santana, na noite desta quinta-feira, 08 de maio de 2014, em um Posto de Gasolina, em ao Jacuípe Veículos.

São quatro veículos: o caminhão entregue pelo PAC 2 na semana anterior, uma Van que será usada para transporte de merenda escolar, e duas ambulância, sendo uma com uma UTI móvel.

As questões das ambulâncias geraram destaque, pois o Executivo municipal pediu urgência no inicio de 2013 para a compra das mesma, sendo que, mesmo com a rápida aprovação da compra a finalização da compra só foi feita em dezembro com o pagamento.

Conceição do Jacuípe tem trabalhado com ambulâncias locadas ao custo de médio de R$ 4.000,00 mensais, desta forma o atraso mínimo de 5 meses, fez com que a prefeitura deixasse de economizar cerca de R$ 20.000,00 neste período.

O motivo de tanta demora na aquisição de bens essenciais para a cidade ainda não foi completamente explicado pelo Executivo.

Na sequencia, na sexta-feira, 09 de maio de 2014, dia imediatamente após os veículos serem encontrados no Posto em feira de Santana, o comboio dos veículos chegou até Conceição do Jacuípe ficando em exposição na frente da prefeitura.
Apesar disso o detalhe da falta de uma placa na UTI Móvel demonstra que nem tudo ainda esta 100%
.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias |