Prefeita de Conceição do Jacuípe divulga programação oficial do tradicional Arraiá do Berimbau

Durante a live de quinta-feira (2/06/22), realizada às 19h, nas redes sociais da prefeita Tânia Yoshida, foi anunciada a programação oficial do tradicional “Arraiá do Berimbau”, de Conceição do Jacuípe. Serão cinco dias de festejos juninos, de 22 a 26 de junho.

A abertura da festa, dia 22 , contará com as apresentações de artistas regionais e nacionais, dentre eles, Esquenta Forró, Japinha Conde, Calcinha Preta, Daniel Vieira, Thiago Aquino e Flor Serena.

O segundo dia de Arraiá, dia 23, será animado por Fagner Barreto, Uendsa Mariah, Taty Girl, Isso É Conexão, Maiara e Maraisa e Vagner Vieira.

No dia 24, terceiro dia de arraía a animação fica por conta de Tonny Franco, Lavinho, Tarcísio do Acordeon, Pablo, Marcynho Sensação e Lá Furia.

No dia 25, as grandes atrações da noite serão Wesley Safadão e João Gomes. Arrocha Miraldão, João Almeida, Dieguinho e Forró do Tico completam a grade.

Para encerrar as festividades, dia 26, Rhyan Figueiredo, Dan Alves, Unha Pintada, Ricardo Alves e o tradicional forrozeiro Flávio José.

O Arraiá do Berimbau é um dos mais tradicionais festejos juninos da Bahia. Durante o período junino a cidade é toda prepara para receber visitantes e para um grande movimento no comércio. A Prefeita também divulgou que a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo abriu o cadastro para empresas do segmento turístico. O cadastro deve ser realizado virtualmente através do site:

conceicaodojacuipe.ba.gov.br.

“A secretaria está cadastrando as empresas que trabalham com essa vertente, o que ajuda as pessoas que vão visitar Conceição do Jacuípe, vão saber da localização dos hotéis, pousadas, restaurantes”, explicou a prefeita.