Fenômeno de público, João Gomes faz show histórico no Arraiá do Berimbau em Conceição do Jacuípe

O Arraiá do Berimbau segue provando, noite após noite, por que é consagrado como o melhor São João de todo o interior da Bahia.

Em um show histórico, João Gomes comandou milhares de turistas e conjacuipenses ao som do piseiro.

E quem vê tamanho sucesso, não imagina que até 2019 “o rei do piseiro” era só mais um fã das festas juninas, curtindo no anonimato. Após viralizar em uma rede social com suas músicas autorais, o nordestino hoje é dono de uma das agendas mais lotadas do país e está sempre no topo das paradas.

Desde as primeiras horas do dia, Conceição do Jacuípe foi ficando pequena para a quantidade de turistas, que fizeram questão de chegar cedo, vindo dos quatro cantos do estado, para aproveitar o show, que teve início por volta da meia-noite.

A prefeita Tânia Yoshida (PSD) não resistiu e também arriscou alguns passos, acompanhando a apresentação do início ao fim. Para ela, trazer um dos maiores nomes do país no momento, representa não um gasto, mas um investimento.

“Ver essa multidão aqui acompanhando esse grande show é emocionante. Foi uma noite histórica. E o que mais me deixa feliz é ver o povo da nossa cidade comemorando as oportunidades que foram geradas a partir do Arraiá do Berimbau. Um grande impulso neste momento de dificuldade financeira”, disse.

Entre as demais apresentações deste sábado (25/06/22), Arrocha Miraldão, abrindo os festejos, seguindo com João Almeida, Dieguinho DB e Forró do Tico.